domingo, 27 de fevereiro de 2011

MUDANÇAS!

Essa palavra é corriqueiramente utilizada em nosso cotidiano, mas
ela nunca havia tido tanto efeito e tanto sentido em minha vida como tem
tido nesses últimos meses.


Mudei.
De endereço; de estado civil; de igreja; de faculdade; de tantas outras coisas...
Mudei.

Engraçado que uma mudança gera outra, que por consequencia gera outra, e assim vai.

Uma das coisas que mudou e que está fazendo com que muitas outras coisas mudem (ufa! complicação)é o meu lar.

Eu sempre vivi num lar onde posso dizer, era um recanto de adoração e de adoradores.

Muitas e muitas vezes a Unção de Deus foi sentida tão nitidamente naquele local, que não é possível nem descrevê-la...

Óbvio que lutas eram enfrentadas, e muitas! Grandes e dolorosas lutas foram enfrentadas, mas sempre enfrentadas com muito louvor, adoração ao Rei dos reis crendo que a vitoria estava garantida.

Só que mudei.
Mudei.

Agora longe dos meus guerreiros de plantão (mãe e irmãos - Marcinho tb, mesmo longe -), estou com meu marido em um novo lar.

A sensação que tenho é que saí de um Recanto de Adoração para um Campo Missionário.

E aí? Mais mudanças!

Aprendi que antes as coisas eram mais faceis e por isso, exigiam menos de mim.
Hoje sei que onde estou é o lugar onde Deus quer que eu esteja. Sei que minha família é fruto de um sonho do proprio Deus e sei que Deus espera mais de mim.

A cobrança é maior, pois sinto-me (e estou) responsável por vidas que ainda não encontraram com Jesus,e o próprio Jesus me deu essa linda, mas árdua missão de levá-Lo até eles.

Por isso necessito ser mais:
Dedicaca; paciente; comprometida; intercessora; fiel; apaixonada...

Eu preciso ter mais de Deus em minha vida. Para que possa alcançar a vitória.
Afinal, ela já é certa, eu só preciso alcançá-la.

Um dia, e eu me lembro perfeitamente desse dia, eu disse: EIS ME AQUI para a obra de Deus em minha vida.
Disse sim ao chamado que Ele me vez à serventia e hoje, depois de um periodo de preparação, eu fui enviada ao campo missionário onde Ele quer me usar.

Diferente do que eu pensei? Sim... E como! Mas quem sou eu para questionar os planos do Deus Altissimo?

Diante disso eu só consigo dizer e não parar de dizer:

"EIS ME AQUI. ENVIA-ME! Pois, como ouvirão se não há quem pregue?
E como pregar se ninguém se dispoe a ir? E como crerão Naquele de quem nada ouviram? Eis me aqui, Senhor, EU VOU!"

Oro para que Deus complete a obra em mim até o dia de Cristo e que no final de tudo eu possa dizer que lutei um bom combate e que ajudei a estabelecer o Reino do Senhor aqui na Terra.

E prepare-se, mudanças Deus tem preparado para a sua vida também!

Mas, tranquilize-se, pois, por maior, assustadora, inesperada que seja a mudança que Deus vai te propor,tenha calma! Tenha fé! Tenha certeza que no meio e diante de tantas mudanças, a única que não acontecerá é a mudança de DEUS.

Que permanece o mesmo sempre. Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.

A Sua grandeza, o Seu poder e o Seu amor não mudam.

Ele permanece o mesmo, mesmo quando muitas mudanças vem à tona.

Ele É e continuará sendo Deus. O nosso Deus.

Deus nos abençoe. E nos dê capacidade de sermos usados por Ele para a Sua obra.

7 comentários:

Tiago Lima disse...

Deus é verdadeiramente grandioso,
seus planos são inquestionáveis e suas deciões imutaveis, Ele quer sempre que acha um mudança em nós, "mudança" essa palavra traz muitos benecios se sua mudança for pela vontade de Deus, Deus abençoe você Dinda !

=]

Juliano disse...

Amém,amém e amém! Glórias a Deus por isso! Já sabíamos há tempos o quanto era perigoso dizer " Eis - me aqui! " só que é necessário e não se pode voltar! Minha amiga ajudadora, saiba que estou em Oração pra que Deus te fortaleça cada vez mais nessa Batalha! que a Unção do Senhor seja Dobrada sobre Tua Vida!

Gleise disse...

Amém filha!! Glória a DEus por isso!!!Sei que nenhum dos planos de Deus são frustrados,mesmo que não entendamos no momento em que eles estão sendo concretizados, mas a vontade Dele é sempre boa, perfeita e agradável. Te amo muito e pode sempre contar com sua familia "guerreira",estamos sempre à disposição pois a obra não é nossa...
E que Deus continue a nos abençoar.
Te amo muuuuuito filhotinha.
Bjoooooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neto disse...

Minha limã é demais... amo você e tenho saudades de nossas dobradinhas ministeriais. Mas mesmo você aí e eu aqui, estamos fazendo nossas dobradinhas que tendem a serem cada dia mais fortes e eficazes.
Amo você demais...

Marcinho disse...

Deus continue a Usar sua vida.
Estamos Juntos mesmo estando longe!
Juntos, ligados a um só pensamento um só foco um só coração. Unidos pelo AMOR de JESUS. Rumo ao alvo princial.
VIDAS!!!

Amo vc Maninha. Saudade!

Tamires Caetano disse...

Tita, confesso que passo por aqui, e gosto tanto do que você escreve, não sabia que tinha atualizado, fiquei feliz em ver... Me identifiquei com "mudanças" estou também vivendo mudanças, mas como disse Gleise nenhum dos planos do Senhor podem ser frustrados e nessa palavra descansamos. Que o Senhor te abençoe nessa fase e te faça uma mulher sábia, para dizer SIM ao chamado do Senhor e que Ele continue usando a sua vida para edificar outras.